Resultado eleição Sindibombeiros PR

Nota da Federação Nacional (FENABCI) e do Sindicato dos Bombeiros Civis de Santa Catarina

http://www.sindbombeirossc.com.br/noticias/157/bombeiros-civis-do-parana-elegem-sua-nova-diretoria-do-sindicato


BOMBEIROS CIVIS DO PARANÁ ELEGEM SUA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO


O pleito eleitoral ocorreu nos dias 29 e 30 de janeiro, no Estado do Paraná;

A nova Diretoria foi eleita com 75% dos votos válidos. Uma expressiva participação da categoria.

O Sr. Antonio Franco foi reconduzido ao cargo de Diretor Presidente da instituição.

A FENABCI - Federação Nacional dos Trabalhadores Bombeiros Civis foi a instituição responsável por coordenar os trabalhos, contando com uma equipe técnica da UGT - União Geral dos Trabalhadores.

O Sr. Samuel - Secretário Nacional da FENABCI, representando a Federação, dirigiu a solenidade de posse da nova Diretoria, que teve reconduzido ao cargo de Diretor Presidente o Sr. Antonio Franco.

"O profissionais Bombeiros Civis do Estado do Paraná vem acompanhando a evolução da categoria, inúmeras conquistas salariais, reconhecimento nas empresas entre outros benefícios tem sido uma constante, graças ao eficiente trabalho do sindicato. Razão pela qual os trabalhadores reelegeram o Bombeiro Civil Antonio para o cargo de Presidente da instituição. Desejamos todo sucesso do mundo a nova Diretoria, temos certeza que a jornada será árdua, mas todos unidos irão superar os desafios e ampliar as conquistas a toda categoria" - (Samuel dos Santos - FENABCI).

Autor: Samuel dos Santos - Diretor Presidente



Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Bombeiros Civis de Santa Catarina, Federação Nacional dos Bombeiros Civis, Central UGT Santa Catarina, Sindicato dos Movimentadores de Cargas de Joinville e Sindicado dos Empregados em Entidades Sindicais de Joinville.

O Sindibombeiros PR agradece todo o empenho e organização na condução do pleito eleitoral por essas entidades, que não mediram esforços para acompanhar e conduzir as eleições com a maior transparência.


Posts recentes

Ver tudo