
Kit escolar 2023
No dia 26/01 iniciamos a entrega do Kit escolar 2023 para os associados
Assembleia Geral Extraordinária 2022
Nos dias 19/11 e 26/11, realizamos a Assembleia Extraordinária de pauta de reivindicação salarial em Curitiba e Foz do Iguaçu, onde foi aprovado o rol de reivindicações a ser entregue aos sindicatos patronais.
Entrega Kit escolar 2022
Nesse mês estamos realizando a entrega do Kit escolar 2022 para os associados
Assembleia 04/02/2022
Assembleia realizada na Repar Araucária - PR
Entrega de Benefício natalidade
Mais um benefício de natalidade Entregue pelo Sindibombeiros-PR.
O benefício natalidade é uma conquista do seu sindicato.
Eleições diretoria 2021
O pleito eleitoral ocorreu nos dias 29 e 30 de janeiro, no Estado do Paraná;
A nova Diretoria foi eleita com 75% dos votos válidos. Uma expressiva participação da categoria.
O Sr. Antonio Franco foi reconduzido ao cargo de Diretor Presidente da instituição.
Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Bombeiros Civis de Santa Catarina, Federação Nacional dos Bombeiros Civis, Central UGT Santa Catarina, Sindicato dos Movimentadores de Cargas de Joinville e Sindicado dos Empregados em Entidades Sindicais de Joinville.
O Sindibombeiros PR agradece todo o empenho e organização na condução do pleito eleitoral por essas entidades, que não mediram esforços para acompanhar e conduzir as eleições com a maior transparência.
Entrega do boletim de convocatória para a Assembleia
O sindibombeirosPr iniciou hoje e continuará durante toda a semana as visitas em todos os postos de trabalho para entregar o boletim convocando os trabalhadores para a Assembleia Geral que vai ocorrer no dia 07 de novembro.
Visita nos postos de trabalho e entrega do informativo
Nos últimos dias: O sindibombeirosPr intensificou suas visitas nos postos de trabalho para entregar o boletim informativo da tabela de salários.
O presidente justificou que devemos estar atentos com cada trabalhador (Bombeiro Civil), pois estamos passando por um momento muito delicado no nosso País devido a pandemia do covid 19, e temos que averiguar as condições de trabalho de cada profissional.