Edital de convocação Assembleia Sindibombeiros PR

Atualizado: 30 de out. de 2020

Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária O presidente da entidade supra, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e a Legislação vigente, convoca todos os Bombeiros profissionais civis, salva vidas (guarda vidas) e bombeiros resgatistas do Estado do Paraná, associados ou não ao sindicato profissional, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 7 de novembro de 2020 (sábado), às 9h00min (nove horas) hotel Dan Inn Curitiba localizada na Rua Amintas de Barros, n.º 71 salão Araucária, Centro, Curitiba, PR, para deliberarem sobre as seguintes ordens do dia: a) Aprovação do Balanço Financeiro de 2018 e 2019; b) Proposta de orçamento de receitas e despesas para o exercício de 2021; c) Discussão e votação do rol de reivindicações a ser apresentado aos Sindicatos Patronais que representam as Empregadoras dos Bombeiros Civis no Estado do Paraná, visando a celebração de Convenção Coletiva de Trabalho; d) Autorização para a Diretoria do Sindicato profissional negociar as reivindicações apresentadas e a celebrar Convenção Coletiva de Trabalho com os Sindicatos Patronais, com vigência de até 24 meses ou, no caso de insucesso nas negociações, requerer a instauração de dissídio coletivo; e) Discussão e votação sobre a contribuição negocial a ser descontada de todos empregados da categoria profissional, bem como, sobre o exercício do direito de oposição dos empregados não associados a entidade sindical; f) Assuntos gerais; Não havendo, na hora acima designada número suficiente de empregados para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a assembleia será realizada trinta minutos após, no mesmo local, ou seja, às 9h30min (nove horas e trinta minutos), em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

EditaldeConvocação-CCT-2021-geral (1) (1
.
Download • 59KB
Cópia de Sindibombeiros PR (5) (1)
Download PDF • 1.08MB

O sindibombeirosPr  iniciou hoje e continuará durante toda a semana as visitas em todos os postos de trabalho para entregar o boletim convocando os trabalhadores para a Assembleia Geral que vai ocorrer no dia 07 de novembro.

Fotos na galeria